Deixe um comentário

“Aprendiz O Retorno”, com Roberto Justus, estreia dia 01 de outubro

Coletiva de Aprendiz com Roberto Justus

A partir do dia 01 de outubro, Roberto Justus volta a comandar O Aprendiz. O reality show, agora com o nome de Aprendiz – o Retorno, mostra a disputa de 16 participantes em busca de um grande prêmio e de uma vaga de emprego. Justus continua apresentando o programa Roberto Justus + nas noites de segunda-feira na Record. Por seis anos, entre 2004 e 2009, ele esteve à frente do reality show e colecionou momentos inesquecíveis e demissões tensas.

A novidade agora é que os 16 aprendizes serão participantes “demitidos” de outras temporadas. São oito homens e oito mulheres, com idades entre 23 e 45 anos. Há representantes de todas as edições já exibidas. O tema da edição será: “A vida sempre te dá uma segunda chance”. O objetivo é oferecer uma nova oportunidade para esses candidatos. Apenas um deve conquistar o prêmio de R$ 1 milhão e a vaga de emprego com salário de R$ 20 mil por mês, durante um ano, numa das empresas do grupo de Roberto Justus. Os aprendizes  selecionados estão confinados no Sheraton São Paulo WTC Hotel. As gravações estão em andamento.

Para o apresentador, esta edição do reality será surpreendente e cheia de novidades. “Nós pensamos em fazer uma coisa marcante na volta. Na vida todo mundo merece uma segunda chance. Será muito interessante para nós enfrentarmos aqueles que já passaram pelo processo”.

No momento mais tenso do Aprendiz – a sala de reunião -, Roberto Justus contará com a ajuda de dois conselheiros: o consultor do SEBRAE Renato Santos, e o veterano Walter Longo, que já participou como conselheiro em temporadas anteriores. Eles vão acompanhar as provas de perto, avaliar os resultados e estarão sentados ao lado do apresentador. As opiniões deles serão levadas em conta na hora da decisão de Justus em demitir ou não o participante.

O apresentador vai exigir criatividade, superação, planejamento e trabalho em equipe. Quem vai aguentar a pressão até o final? Os 16 aprendizes estarão longe da família, correndo contra o tempo para realizar as tarefas, e ainda terão que ouvir comentários negativos de seus companheiros de jogo.

A atração contará com a interatividade do portal R7, com um site exclusivo, bastidores e curiosidades. O Roberto Justus + da semana também vai repercutir as tarefas e demissões polêmicas do reality show.

O Aprendiz é um formato americano idealizado por Donald Trump e licenciado pela FremantleMedia. Com direção geral de José Amâncio, o reality show será exibido, nessa primeira fase, somente às terças-feiras, a partir das 23h. Em outro momento, que divulgaremos posteriormente, o programa irá ao ar duas vezes por semana: às terças e quintas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.326 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: