Deixe um comentário

“The Voice Brasil” também é sucesso fora da TV

Luiza Lara - The Voice Brasil

Que a versão brasileira do “The Voice Brasil” é recordista em audiência, a segunda maior da Globo empatado com o “Jornal Nacional”, todo mundo já sabe. Além de todo esse sucesso na TV, o programa também é um sucesso estrondoso nas redes sociais, e recordista de vendas na internet.

O reality show tem hoje quatro das cinco músicas mais vendidas no iTunes. Na loja virtual da Apple, no Brasil, só não emplaca o segundo single mais baixado, que é justamente a versão original do mais vendido, A Thousand Years.

A Thousand Years, o cover de Sam Alves e Marcela Bueno, no The Voice, vende mais do que o original de Christina Perri, da trilha sonora da saga Crepúsculo. O programa da Globo também detém a sétima e a oitava músicas mais vendidas pela Apple no país. O público paga US$ 0,99 por faixa.

Com informações do jornalista Daniel Castro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: