1 comentário

“Avenida Brasil” prestes a estrear no México pela “Azteca Trece”

Alberto Santini – Foto - Aztec

A novela que parou Brasil com a história de Rita, estar chegando em terras mexicanas. Isso mesmo, a novela “Avenida Brasil” que vem sendo sucesso comercial para Rede Globo, e de repercussão nós países que passa, vai estrear no dia 17 de fevereiro na televisão mexicana em horário nobre.

O anúncio da estreia da novela foi feita pelo diretor geral da emissora, Alberto Santini, que no último dia 5 de fevereiro mostrou aos meios de comunicações mexicanos a novela. E falou que agora é vez do México e da Azteca Trece exibir Avenida Brasil.

Ainda falou do sucesso que a novela vem conquista em países como Uruguai, Croácia, Colômbia e Costa Rica. Além de que ele não descarta de levar o elenco da novela para estreia lá no México.

Azteca Trece vai exibir “Avenida Brasil” por volta das 21:30, horário de maior audiência da emissora. Simplesmente o diretor geral da emissora, espera que a novela tenha o mesmo sucesso que teve no Brasil, e estar tendo em todos países que teve e estar tendo exibição da novela.

Anúncios

Um comentário em ““Avenida Brasil” prestes a estrear no México pela “Azteca Trece”

  1. A Tv Azteca é a segunda maior rede de tv aberta do méxico(é tipo a Record aqui do Brasil), a Azteca só perde para a Televisa maior rede de Tv aberta mexicana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: