Deixe um comentário

Com exibição de ‘Avenida Brasil’ na Argentina, Cauã Reymond ganha destaque em jornal

Cauã Reymond em Avenida Brasil

Cauã Reymond em cena de ‘Avenida Brasil’

Cauã Reymond está fazendo o maior sucesso na Argentina. O ator é destaque do jornal Clarín em uma matéria que fala sobre o sucesso que anda fazendo com o personagem Jorginho de “Avenida Brasil”. Com o sucesso da novela, ele agora é o mais novo queridinho das argentinas.

Cauã conta que o personagem foi um marco em sua carreira e elogiou colegas de elenco como Adriana Esteves, que interpretou a inesquecível vilã Carminha e Débora Falabella, com quem fez o par romântico. Em outro uma entrevista, Reymond contou que teve medo de ficar preso ao papel de galã.

“Todo ator tem medos: de não ter trabalho, se tem, de não ter outro depois e se é galã, fazer só papéis de galã. Eu ainda tenho esse medo, mas também tenho muitos desejos e esse medo nunca me parou, ao contrário, sempre me motivou”, revelou Reymond, que começou na TV  em 2002 na novela “Malhação”.

Sobre sua recente separação com Grazi Massafera e o affair com Isis Valverde, ele declarou: “ Quando você não está na televisão ninguém quer saber de sua vida pessoal. Se você faz um trabalho público, isso não quer dizer que você não tem direito de ter uma vida privada.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: