Deixe um comentário

“Em Família”: Juliana rouba a filha de sua empregada morta

Em Família - Juliana rouba a filha de sua empregada morta

O papel de Vanessa Gerbelli na novela “Em Família” vai dar muito o que falar. Desesperada para ser mãe, Juliana pega a filha de sua empregada à força depois da morte da moça. Depois de combinar com Jairo (Marcello Melo Jr.) a adoção da filha que ele teve com Gorete (Carol Macedo), Juliana se surpreende ao ver Guiomar (Jéssika Alves) com Bia no colo.

Ela se irrita e pergunta por que ela levou Bia até o cemitério, já que o combinado era deixar a garotinha em casa. Guiomar, então, apresenta Iolanda (Magdale Alves), a mãe de Gorete, dizendo que foi ela quem mandou levar a menina para se despedir da mãe. Juliana fica nervosíssima vendo Bia chorar no túmulo de Gorete.

Juliana rouba a filha de sua empregada morta - Em Família

Para piorar, Jairo avisa que a sogra não quer deixá-lo dar Bia para ela. A partir daí, o malandro começa a pedir dinheiro para a ex-patroa da mulher: ele exige R$ 20 mil para entregar a garota. Toda essa história causará um grande transtorno para Juliana.

Esse não é o primeiro papel da Vanessa Gerbelli com esse perfil. Em “Prova de Amor”, ela também tinha fixação por roubar crianças, porém, era com a finalidade de ganhar dinheiro com elas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: