Deixe um comentário

Débora Falabella e Vera Holtz divulgam “Avenida Brasil” no México

Débora Falabella divulga “Avenida Brasil” no México

Conhecido por importar suas novelas para o mundo, o México chama a atenção de seu público para a estreia da novela brasileira “Avenida Brasil”, produzida pela Globo em 2012 e vendida para mais de 130 países. De acordo com o jornal “O Globo”, as atrizes Débora Falabella eVera Holtz foram para a Cidade do México divulgar a trama.

À convite da TV Azteca, que adquiriu os direitos de exibição do folhetim, as intérpretes da Ninae da mãe Lucinda foram recebidas pela emissora para falar sobre o grande sucesso do folhetim, que estreia por lá no próximo dia 17, em horário nobre  — espaço incomum para produções estrangeiras por lá.

Uma das grandes expectativas na TV Azteca é relacionado ao fato de a história abordar o futebol, o que deve chamar atenção nas vésperas da Copa do Mundo. A direção do canal afirmou recentemente que algumas cenas impróprias serão editadas. A propósito, a rede mexicana não descarta a possibilidade de produzir um remake da história de João Emanuel Carneiro em um futuro próximo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: