Deixe um comentário

Fracasso de audiência, estreia de “Caso Encerrado” chega a perder para RedeTV! e TV Cultura

Caso Encerrado com a Dra. Ana Maria Polo

Estreou nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, no SBT, o programa “Caso Encerrado”.  Dublada, a atração marcou baixa audiência, ficou em sexto lugar no ranking do Ibope e chegou a perder em vários minutos para a Globo, Record, Band, RedeTV! e TV Cultura.

Na média geral, “Caso Encerrado” ficou em quarto lugar (atrás da Globo, Record e Band), marcando 3.1 (3) pontos de média.  Exibido depois do programa, o seriado “Chaves”, mais curto e transmitido apenas para São Paulo, marcou 5.2 (5) pontos de média. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Baseado nesses dados, podemos concluir que a nova aposta do SBT é um fracasso de público. Caso encerrado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: