Deixe um comentário

No ‘Câmera Record’ desta quarta (19) em uma investigação exclusiva mostra você descobre quem são os “Laranjas do Sertão”

'Câmera Record' desta quarta (19) em uma investigação exclusiva mostra você descobre quem são os “Laranjas do Sertão”

Os repórteres do “Câmera Record” encararam a difícil missão de descobrir quem são os “Laranjas do Sertão”, o esquema de corrupção que já desviou mais de vinte milhões de reais de uma prefeitura na Bahia. O dinheiro deveria ser usado em obras que nunca passaram de promessas ou saíram do papel.

Você vai conhecer a empregada doméstica e o empacotador de mercado que ficaram ricos e não sabem. Os nomes deles aparecem em contratos milionários com a prefeitura, mas são “laranjas” de um esquema comandado por políticos e empresários. Um grupo que fatura alto à custa do sofrimento de toda a população.

Saiba quem são os “caçadores de água”. Eles passam os dias cavando a terra seca para matar a sede da população. Em muitas comunidades, moradores denunciam que são punidos com a falta da água por não votar no prefeito.

Na área do ensino, a cidade é uma das piores na avaliação do Ministério da Educação. Estudantes e professores chegam a caminhar dezesseis quilômetros a pé para estudar. Não há ônibus escolar, nem transporte público na cidade. A população se arrisca nos chamados “caminhões pau de arara”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: