Deixe um comentário

SBT pode produzir novelas com emissora parceira da Globo

Cena de “Taxxi – Amores Cruzados”, da Endemol

Cena de “Taxxi – Amores Cruzados”, da Endemol

O SBT pretende reinaugurar o segundo horário de novelas. A emissora de Silvio Santos negocia uma coprodução de novelas com a Endemol, com previsão de estreia no início do ano que vem, como informa o jornalista Daniel Castro. Porém, há uma concorrência com a Televisa, que também negocia com o SBT.

Vale lembrar que a Endemol é a criadora do formato do “Big Brother” e no Brasil, é parceira da Globo. Sua filial negocia vários formatos com as emissoras brasileiras, menos com a Globo. É o caso do “Your Face Sounds Familiar”, comprado pelo SBT e que será produzido em breve com o nome “Esse Artista Sou Eu”.

Agora, a Endemol planeja produzir novelas no Brasil, assim como já fez na Argentina. Lá, a Endemol já se envolveu na produção de uma novela sobre um casal de apresentadores de TV que vivem uma farsa (ele é gay) e uma trama sobre maria-chuteiras em que dois jogadores de futebol se apaixonam. 

A mais recente produção da Endemol com a rede argentina “é Taxxi – Amores Cruzados”, cuja primeira temporada foi exibida entre outubro e janeiro. Trata da história de um taxista que uma bela noite vê uma mulher idêntica à ex-esposa, que morreu 15 anos antes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: