1 comentário

“Chiquititas” bate recorde anual de audiência nesta quarta (19/02)

Chiquititas - As meninas do orfanato receberam uma visita inusitada de Shirley Santana (Olívia Araújo), contratada por Carol (Manuela do Monte)

A novela “Chiquititas” reagiu na audiência e registrou o maior Ibope do ano na última quarta-feira (19). A adaptação de Iris Abravanel registrou 12,1 pontos de média e 14,3 de pico, com 18,8% de share. Os números são dados consolidados do Ibope, onde cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

“Chiquititas” foi exibida das 20h31 às 21h25 e ficou na vice-liderança isolada. A Record ficou na terceira colocação, registrando 5,1 pontos e a primeira foi a Globo, com 25,9. A audiência do SBT na faixa-horária de Chiquititas superou a das cinco emissoras concorrentes, que juntas somaram 11,6 pontos.

No capítulo de ontem, as meninas do orfanato receberam uma visita inusitada de Shirley Santana (Olívia Araújo), contratada por Carol (Manuela do Monte) para fazer o cabelo, maquiagem e unhas das meninas para o grande baile do colégio. A maquiagem não ficou boa e as crianças reclamaram do exagero.

Carol entrou em ação para concertar os penteados. Fernando (Paulo Leal) aproveitou para dançar com Carol e ensinar os meninos a dançarem valsa. A novela “Chiquititas” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.

Anúncios

Um comentário em ““Chiquititas” bate recorde anual de audiência nesta quarta (19/02)

  1. Porfavor seja só um eclipse, que hoje de 8.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: