Deixe um comentário

Para enfrentar “Cidade Alerta” e “Brasil Urgente”, SBT apostará em “comédias ligeiras”

A Feia Mais Bela pode voltar a tela do SBT

‘A Feia Mais Bela’ pode voltar a tela do SBT ás 18h30

Depois que acontecerem as estreias previstas para março, os executivos do SBT voltarão os olhos principalmente para a faixa das 18h30. O final da tarde tem sido a “pedra no sapato” da emissora na disputa de audiência com a Record, e preocupa muitos setores na Anhanguera e o compromisso do Comitê Artístico é investir em alguma atração que possa mudar definitivamente este cenário onde a Record leva vantagem e a Band se aproxima.

Os primeiros estudos apontam que as “comédias ligeiras” (termo muito utilizado no México) são as mais indicadas para o horário porque funcionariam como contraponto aos telejornais policiais “Cidade Alerta” e “Brasil Urgente”. Neste segmento entrariam novelas voltadas para toda a família  com uma pegada de humor, como “A Feia Mais Bela”, e até programas de variedades mais soltos com brincadeiras, externas e quadros que fossem aceitos das crianças aos idosos. A “comédia ligeira” tem preferência, mas no SBT não se descarta a possibilidade de uma novela romântica ocupar esta faixa.

Por falar em novelas, um estudo mais aprofundado será realizado pelo canal, para traçar a viabilidade do segundo horário de dramaturgia. Para ampliar este espaço o SBT necessita de pelo menos mais dois estúdios, que ajudarão a desafogar a produção de folhetins e programas, uma vez que a emissora não tem muito tempo ocioso em suas dependências.

Com informações do jornalista José Armando Vanncci.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: