3 Comentários

Band apresenta as novidades para 2014 em almoço com o mercado publicitário

Band - ID 7 (2013)

Na última terça-feira, dia 11, a Band promoveu um almoço para apresentar ao mercado publicitário algumas das novidades que estreiam esse ano na tela da emissora. Recepcionados pelo vice-presidente de comercialização, Marcelo Mainardi, e pelo vice-presidente de televisão e digital, Marcelo Meira, agências e clientes conheceram em primeira mão novos produtos no jornalismo, entretenimento e esporte, e almoçaram com boa parte do elenco.

Marcelo Mainardi e Marcelo Meira

Marcelo Mainardi e Marcelo Meira / Foto: Rodrigo Belentani/Band

Renata Fan foi a mestre de cerimônia do dia. Sem esconder sua emoção, a loira que comanda o diário esportivo “Jogo Aberto” contou que se prepara há 4 anos para essa Copa do Mundo no Brasil. O capitão do time Luciano do Valle e Milton Neves também representaram a equipe esportiva da Band no evento. A emissora se prepara para uma ampla cobertura do mundial. Durante os 32 dias da competição, serão mais de 15 horas diárias dedicadas ao evento, na única emissora aberta a transmitir todas as 64 partidas do torneio. 

Aline Midlej e Luiz Megale vao apresentar o 'Cafe com Jornal' na Band

Aline Midlej e Luiz Megale / Foto: Rodrigo Belentani/Band

No jornalismo da Band, a novidade é o lançamento, nas próximas semanas, de um novo telejornal em suas manhãs, o “Café com Jornal”. Apresentada por Aline Midlej e Luiz Megale, a nova atração inova no formato, contando com a participação de profissionais das emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes. 

No entretenimento, a Band promete para o segundo semestre a versão brasileira do famoso reality culinário “MasterChef”, sucesso já produzido em mais de 40 países. 

Expectativa também para a estreia do novo “Agora é Tarde” sob o comando de Rafinha Bastos, um dos mais procurados pela imprensa no almoço. 
Marcelo Tas e a nova colega de bancada Dani Calabresa no CQC em 2014

Marcelo Tas e Dani Calabresa representaram o time do “CQC”, que volta ao ar no dia 17 de março. Tas contou que a sétima temporada do programa terá dois novos repórteres e novos quadros – no foco do programa esse ano, a Copa do Mundo e as eleições. Dani Calabresa , que ganha um lugar na bancada este ano, contou que realiza um desejo antigo: “Sempre quis estar ao lado de Tas e Luque, mas achei que havia o momento certo pra isso”, disse. 

Emilio Surita e Márvio Lúcio, o Carioca, anteciparam a chegada de um novo integrante à trupe de 2014 do “Pânico”, que volta ao ar no próximo domingo, dia 16, com novos quadros e personagens. 

Cerca de 200 pessoas prestigiaram o evento realizado no Fasano, que contou até com sorteio de um par de ingressos para assistir a abertura da Copa do Mundo, em São Paulo. O publicitário Alexandre Ugadin foi o premiado. 

Ainda no evento, Marcelo Mainardi anunciou a nomeação de Mauricio Rollo como diretor comercial dos canais por assinatura Bandnews, Bandsports, Terraviva e Arte 1. Profissional de ampla experiência, Rollo registra passagens por importantes veículos de comunicação como Editora Abril, Folha de S.Paulo, Warner e Turner.

Anúncios

3 comentários em “Band apresenta as novidades para 2014 em almoço com o mercado publicitário

  1. E vem mais um ano Raiure, i a Band mostra mais uma vez para o mercado públicitario, nenhum interesse por brigar pela Vice-líderança ou Líderança na Tv aberta do país.
    É uma tristeza !

  2. Ja vi sim Raiure, é mesmo muito lindo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: