10 Comentários

Após fracasso de Ibope, “Caso Encerrado” deve sair do ar

Caso Encerrado com Maria Polo

Devido aos baixos resultados de audiência dos primeiros dias , a nova aposta do SBT, o enlatado americano “Caso Encerrado” já tem data para acabar.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do R7, a próxima sexta-feira (28) deverá ser o encerramento da atração comandada por Ana Maria Polo. Na segunda e terça-feiras da próxima semana.

A emissora já tem um substituto para o “Caso Encerrado”, que será a cobertura de Carnaval e séries já existentes no canal. O programa fechou a semana com média de 3,3 pontos na Grande SP.

E por isso, a audiência no horário apresentou queda de 30%. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Procurada pela publicação, a assessoria do SBT não confirma que o programa sairá do ar em definitivo.

Anúncios

10 comentários em “Após fracasso de Ibope, “Caso Encerrado” deve sair do ar

  1. as séries da record esta uma vergonha tbm, deveria sair tudo do ar
    Pecado mortal deveria ser retirada do ar, dar ibope pior do que o chaves credo…
    se colocasse reprise dos mutantes daria 8 pontos

  2. se Pec mortal fosse um entalado americano abatido, até que os 4/5 pontos enfrentando novela das 21h poderia deixar no tempo que foi determinado de acabar, mas agora uma novela inédita, milionária, dar ibope menor que a sexta reprise de maria do bairro, e até menor que esse frcasso do SBT “caso encerrado” é falência pra record, deus me livre, a meta desse horario pra record é 10, pro sbt é 8 e band 5
    ela tem audiencia da band

  3. Breaking bad tem previsão pra acabar em 21 de março, se tiver faturando beleza, agora se não beneficiar em nada, Falência a Record! tou revoltado com a burrice desses bispos, Marcelo Silva e Honorilton tem que ter pena de morte!

  4. a record queria recuperar sua dramaturgia e de cara pensou que pecado iria voltar a ter aquelas médias aos poucos de 12 a 15 pontos, e depois colocar meta de 15 em sua novela, Dona Xepa estava recuperando aos poucos, era só a record ter pensado um poco, e esticasse para 170 capítulos..
    E ela pensando que trazer ex autor global se daria bem e tal…
    Pq ela foi deixar o que era seu ser tomada pelo SBT ?
    sbt esta satisfeito da vida com a dramaturgia com 10 pontos de média geral, era esse o sonho da record, se desse esses resultados de 12/13 pontos, era Rojão todo dia, e mudanças de horarios para “liderar”, o sbt vemos que não é assim, ele mesmo fala que a disputa é com Record e nao com globo.

    entao record a sua disputa é sempre e sempre será com o “SBT”

    • Por muitos anos e muitos anos… essa disputa vai continuar entre a Record e o SBT.

      • record tem prazo de validade, depois de passar 10 anos de vice, ela irá perder pro sbt e depois lutar para conseguir a vice, aí um ano pode ser que terá a rancada da vitoria na vice, e o outra em terceiro, se o sbt continuar com o “Bom dia e Cia” e tantos mofos, a record agradecerá por completar 10 anos na vice até 2017

  5. os colunistas e tal só coloca a meta de 10 pq sabem que nada os bispos entendem de TV
    mas a meta é 15!
    Máscaras teve meta de 20 pontos, pq “Vidas em jogo” que foi aquela tal novela e tal, Máscaras no pensar deles era bem mais macabro e tbm com um autor que arrebentava na liderança com suas novelas , e se a Cristiane fridman suou pra chegar aos 12 com meta de 15, imagina o Cézar Muniz com meta de 20! nem 20 pontos Vidas em jogo dava de média!

    Eles querem mágica ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: