Deixe um comentário

Com poucos capítulos gravados, “Em Família” já tem correria nos bastidores

Reynaldo Gianecchini - Em Familia

Em Família” não tem nem um mês no ar (ela estreou no dia 3 de fevereiro) e já enfrenta problemas por falta de frente (gravações) de capítulos. De acordo com o site do jornalista Daniel Castro, a novelas das 21h da Globo tem só uma semana de cenas gravadas e o elenco já está sentindo na pele a correria nos bastidores. Alguns atores são chamados para gravar em cima da hora e, com isso, precisam desmarcar seus compromissos.

Um dos motivos que gerou esse tumulto nos bastidores foi acelerada que a Globo deu na segunda fase de “Em Família”, encurtando-a de 12 para 8 capítulos. Isso aconteceu por conta da audiência insatisfatória que a trama obteve na primeira semana — 30 pontos no Ibope. Cada ponte equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Somado a isso, a edição da trama se mostra mais rápida do que o conteúdo previsto para ir ao ar. No último sábado (22), foram exibidas cenas que deveriam ir ao ar nesta segunda-feira (24), como a de Cadu (Reynaldo Gianecchiniencontrando um lugar para o seu restaurante, a de Marina (Tainá Müller) convidando Clara (Giovanna Antonelli) para posar nua com o marido e a de Giselle (Agatha Moreira) ganhando um carro de Branca (Angela Vieira).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: