Deixe um comentário

Ex-atores da Record voltam com status de estrelas na Globo

Vanessa Gerbelli é um dos destaques da novela 'Em Família'

Um fato curioso que paira sobre a TV brasileira é o fato de atores da Record retornarem à Globo roubando a cena e ganhando status de estrelas da casa. É o que aponta a coluna da Keila Jimenez, publicada nesta terça-feira (25/02) na Folha de São Paulo.

Antigamente, os atores que iam para a emissora do Bispo Edir Macedo tinha as portas fechadas no canal  líder de audiência, mas hoje, as coisas mudaram. É o caso de Gabriel Braga Nunes em “Insensato Coração”, Marcelo Serrado em “Fina Estampa” e, agora, Vanessa Gerbelli em “Em Família”.

Todos esses já foram da Globo e não tinham o devido destaque antes da ida para a concorrente. E não são apenas esses casos, há também nomes que começaram na Record, como Paloma Bernardi, que atuou em “Os Mutantes”. Hoje, teve destaque em três novelas do horário nobre da Globo.

Iniciantes como os ex-Rebeldes (Record) também estão ganhando cada vez mais destaque na emissora do Jardim Botânico. Até o cantor Chay Suede, descoberto no programa “Ídolos”, está se preparando para atuar na próxima novela das nove.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: