1 comentário

Chiquititas tem leve queda, mas conquista a vice liderança (28/02)

Carol conversa com Pata sobre alisamento no cabelo em Chiquititas

(Foto de Divulgação SBT) Carol conversa com Pata

A trama de Iris Abravanel voltou a registrar queda nos índices de desta última quinta-feira (27). A novela com direção de Reynaldo Boury apesar da baixa audiência conquistou a segunda colocação isolada.

Com o capitulo 164 Chiquititas, foi ar das 20h40 às 21h30, no capitulo Carol conversa com Pata sobre alisamento no cabelo e deu algumas dicas para a menina.

Na média geral a novelas conquistou a vice-liderança absoluta com 10 pontos de média, quatro pontos a mais que a principal concorrente. A Record ficou em terceiro com 6 pontos de média, enquanto a Rede Globo foi líder isolada com 24 pontos de média.

Os dados são consolidados e servem como referencia para o mercado publicitário. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Anúncios

Um comentário em “Chiquititas tem leve queda, mas conquista a vice liderança (28/02)

  1. Me pergunto até agora, porque o ‘Programa da Tarde’ ainda esta no ar com o mesmo formato, afinal ja deu tempo de perceber que nao deu certo; quadros como ‘Patrulha do consumidor’, ‘alem do peso’ dentre outros nao dao audiencia, alem de serem compridos, os investimentos em quadros de competicao tambem mostram q nao chamam a atencao do publico vespertino. Ta na hora de mudar, reduzir o tempo do programa pois das 2h30 à 5h20 é muito, retirar a plateia ela é desnecessaria, formatar o estudio em forma de uma casa como era o Hoje em dia em 2007/2008, i criar quadros mais simples i intimos da dona de casa, sem muito frescura como os atuais quadros.
    😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: