Deixe um comentário

“Arena SBT” tem péssima estreia e derruba audiência do SBT aos sábados

Elenco do “Arena SBT”, nova aposta do canal de Silvio Santos aos sábados

Lançamento do SBT nesse sábado, 08, o “Arena SBT” estreou com baixos índices de audiência. A atração, uma mistura de esportivo com humorístico, garantiu, com muito esforço, a terceira colocação.

No ar das 23h15 à 0h45, o programa, composto por Thomaz Rafael, Marcelo Smigol, Lívia Andrade, Alexandre Porpetone, Edmilson e Gavião obteve média de apenas 3,2 pontos. O índice colocou o SBT numa desconfortável situação: ora ultrapassado pela RedeTV!, ora ameaçado pela Band. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.

A marca é menor do que os filmes do “Cine Belas Artes” costumavam alcançar: 4/5 pontos. E inferior também ao registrado pela atração anterior, o “Casos de Família”, que despediu-se das noites de sábado na vice-liderança: 6 pontos com pico de 7, ante 5 da Record. A partir desta segunda, 10, o talk show de Christina Rocha voltará a ser diário.

O índice alcançado pelo “Arena SBT” é inferior também ao registrado por outras atrações, como “Programa Raul Gil” (4), “SBT Brasil” (4), “Patrulha Salvadora” (5) e “Esquadrão da Moda” (5).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: