Deixe um comentário

“Máquina da Fama” mais uma vez conquista a vice-liderança isolada (10/03)

Máquina da Fama - sob apresentação de Patricia Abravanel

O bom momento do programa “Máquina da Fama” comandado por Patrícia Abravanel tem impressionado no SBT, além de um das maiores audiência da casa, a atração é vice-líder em audiência praticamente desde que saiu das noites de sábados e passou a ser exibida às segundas no lugar do “Casos de Família”.

Nesta segunda-feira (10), mais uma vez Patrícia Abravanel e seu programa conquistaram a vice-liderança em audiência, desta vez com uma boa vantagem sobre a Record que no horário ficou somente com 3 pontos de média.

O “Máquina da Fama” que foi ao ar das 23h05 à 0h04, marcou 7 pontos de média contra 17 da Globo no horário que exibia a sessão de filmes “Tela Quente”. No programa desta última segunda, a atração mostrou covers de Roberto Carlos, Cindy Lauper, dentre outros.

Patrícia é tida dentro do SBT como uma das estrelas da casa, a filha do patrão realmente parece ter caído no gosto do público.

Os dados são consolidados e servem como referencia para o mercado publicitário. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: