Deixe um comentário

Conheça o “Me leva Contigo”, novo programa de Rafael Cortez na Record

Rafael Cortez no comando do programa Rafael Cortez 'Me Leva Contigo' na Record

A Record já definiu o nome do novo programa de Rafael Cortez. O formato da Fremantle Media, adquirido pela emissora, se chamará “Me Leva Contigo”. Trata-se de um programa de namoro, porém, diferente dos tradicionais conhecidos no Brasil, como “Vai dar namoro” e “Rola ou Enrola”.

Na nova atração, Cortez começa apresentado 30 mulheres que estão a procura de um namorado. No palco, cada uma delas se posicionará atrás de um púlpito com seus respectivos nomes. Inicialmente todos os púlpitos estão acessos e Cortez chamará o primeiro candidato a conquistar o coração das moças.

A partir da entrada do candidato, as mulheres já começam a avaliá-lo. Caso não gostem do rapaz, elas apagarão as luzes de seus púlpitos, deixando claro que não estarão mais na disputa para namorar o candidato. Cortez continua com o candidato no palco e as mulheres continuam se decidindo.

Isso segue até que restem apenas dois púlpitos acessos, com apenas as duas interessadas no rapaz. Então, o candidato passa a avaliar as duas participantes. As duas terão que convencer o rapaz a escolher uma delas. O rapaz então apagará a luz do púlpito de uma delas e deixa aceso o da sua escolhida.

Na semana seguinte, antes de começar uma nova disputa, será exibido um VT do encontro do casal formado no programa anterior. O “Me Leva Contigo” está previsto para ser exibido em maio deste ano, sem data de estreia ou horário exato definidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: