1 comentário

‘Além do Horizonte’ vai bem e se distancia da Record em Goiás (20/03)

Além do Horizonte - CenaA novela Além do Horizonte segue com baixos números, em algumas partes do país principalmente São Paulo, Rio de Janeiro. Na capital Goiânia, a trama segue se recuperando os índices, mas continua distante da meta.

 Após um curto período sendo ameaçada pelo programa Cidade Alerta, a novela voltou a se isolar na liderança.Na última quinta-feira (20), a novela escrita por Carlos Gregório conseguiu se distanciar da Record. Durante a novela das 19h, a Globo conseguiu 18,2 pontos de média. No horário a Record manteve a vice-liderança com 9,8 de média.

Os dados são consolidados e servem como referencia para o mercado publicitário. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande Goiânia.

 

Anúncios

Um comentário em “‘Além do Horizonte’ vai bem e se distancia da Record em Goiás (20/03)

  1. Essa novela começou sem despertar interesse por ser confusa em relação a busca da felicidade , mas depois melhorou bastante pois conseguiu mostrar que a felicidade não está em algo distante de ser alcançado e sim quase sempre está bem perto de nós- Nos valores. O texto ficou mais compreensível e com sensibilidade para tratar do assunto conseguindo assim ter uma maior abertura com o público.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: