Deixe um comentário

Com audiência em queda, Luciano Huck anuncia mudanças no ‘Caldeirão’

O apresentador Luciano Huck posa para foto no hotel Fasano, em São Paulo

O apresentador Luciano Huck posa para foto no hotel Fasano, em São Paulo (Foto:Adriano Vizoni/Folhapress)

Quase 20 anos de TV, 14 de Globo. Garoto-propaganda de marcas poderosas, casado com Angélica, pai de três filhos, businessman, dono de um rede de contatos de dar inveja a qualquer político.

O amigo de Ronaldo, Demi Moore e Xuxa está mais calado. Luciano Huck, 42, diz que, com a idade, está concedendo cada vez menos entrevistas. “Em boca fechada não entra mosca”.

O ditado não se aplica quando o assunto é o seu “Caldeirão do Huck”, que passará por uma guinada. A partir de abril, saem as histórias tristes e os quadros assistencialistas —que ele chama de “inspiradores”— para entrar mais entretenimento.

“Vai ter menos chororô”, diz Huck, de olho, claro, na perda de público da atração. O “Caldeirão” foi de 14 pontos de média (2011) para 12 (2013). Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.

Em entrevista à Folha, Huck falou das mudanças, do pé no freio nos contratos de publicidade e de sua aposta em jovens com boas ideias, como a turma do Porta dos Fundos. Ele assume ser o investidor inicial do portal de vídeos de humor, apesar das negativas da trupe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: