Deixe um comentário

Saiba porque a apresentadora Eliana se separou do marido

Eliana - Rainha dos domingos

A jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, foi atrás e descobriu os motivos da separação da apresentadora Eliana e João Marcelo Bôscoli. Fontes afirmam que os dois andavam brigando muito ultimamente e o clima estava para lá de tenso.

Ele andava desacompanhado da loira, pois descobriu que não tem nada a ver com ela. E uma coisa que vinha incomodando o casal era o fato de Eliana ganhar muito mais do que o marido e bancar boa parte das despesas da casa, segundo pessoas que convivem com eles.

João Marcelo se considera diferente, muito intelectual, cult, e tem mania de achar que tudo é brega, cafona. Sua irmã, Maria Rita, tinha vergonha de ser cunhada de Eliana no começo, inclusive demorou para aceitar convite para ir ao programa da apresentadora.

O casamento durou seis anos e eles têm um filho de dois. No currículo de Eliana, que ficou famosa por cantar a música dos Dedinhos, tem Edu Guedes, Luciano Huck e Roberto Justus. Fabíola Reipert adianta que a apresentadora solteira é “terrível”, vamos aguardar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: