Deixe um comentário

Opinião: Record contrata o Cirilo de “Carrossel”… mas ele pode fazer o quê na emissora?

Cirilo conta a Clementina que as meninas vão visitá-la

Segundo a coluna do Flávio Ricco, a Record contratou Jean Paulo Campos, o Cirilo de “Carrossel” e “Patrulha Salvadora”. O garoto, um dos destaques do SBT por conta da novela infantil, aparentemente abandonou o barco das gravações de “Patrulha Salvadora” e está de mala e cuia para a emissora dos bispos. Mas será que foi uma boa decisão?

Depois do sucesso de “Carrossel”, prometeram para Jean e para Larissa Manoela (a Maria Joaquina) um papel em “Chiquititas”. Como a novela das órfãs conseguiu se segurar na audiência sem muletas, o SBT abortou a ideia de colocar os dois atores na trama. Enquanto Larissa é uma das favoritas para atuar em uma possível adaptação de “O Patinho Feio” (uma novela sobre competições de coreografias numa escola), Jean viu seu carisma servir apenas como apresentador por pouco tempo do “Bom Dia & CIA” e garantiu um papel em “Patrulha Salvadora”.

Mas, agora na Record, o que ele pode fazer? A emissora conta com apenas uma faixa de novelas, atualmente ocupada por “Pecado Mortal”, e nem ao menos conta com programação infantil (desculpa, as reprises de Pica-Pau não são consideradas programação infantil). A futura segunda faixa de novelas também, com “Os Dez Mandamentos”, não parece ser o tipo de trama que dá para colocar Jean Paulo Campos no elenco.

Ou seja, fica aquela impressão da rafaelcortização das contratações de outras emissoras: retiram o que faz sucesso sem que exista um projeto para colocá-lo.

Portal POP – Blog Coisas de Novelas – Fabio Garcia 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: