Deixe um comentário

Em um mês, SBT perde 260 mil telespectadores na capital São Paulo

A Feia Mais Bela - Leticia recebe ligação da Conceitos - SBT

O SBT está passando por uma verdadeira crise de audiência na faixa vespertina. Os números mostram uma queda muito grande em relação aos números conquistados nos últimos anos e essa queda atinge até as novelas mexicanas no período da tarde.

Além delas, o “Raul Gil” e o “Domingo Legal” viram a Record ultrapassá-los com certa facilidade. Eliana ainda resiste, mas sua vantagem em relação à Record é bem menor. Nos bastidores da Anhanguera, muitos se preocupam com este cenário.

Na semana, “A Feia Mais Bela” foi escalada para salvar a grade vespertina, mas sofre para chegar a um pouco mais de 3,5 de média, chegando a perder para o “Brasil Urgente”. A trama mexicana tem enfrentado diretamente a reprise da Globo, “Caras e Bocas”.

Segundo José Armando Vannucci, no mês de março, das 12h às 17h59, o SBT marcou apenas 4,3 pontos de média, contra 5,2 de fevereiro na faixa da tarde. Em um mês, a emissora perdeu praticamente 65 mil domicílios na grande São Paulo, algo próximo a 260 mil pessoas.

Na programação, apenas Danilo Gentili, “A Praça é Nossa” e o “Programa Silvio Santos” chegam a superar a Record e cutucar a Globo. Por causa disso, as concorrentes já preparam ataques e acreditam em boas conquistas para derrotar ainda mais a emissora de Silvio Santos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: