Deixe um comentário

SBT viaja até o México para comprar novas novelas da Televisa

SBT - Chamada A Feia Mais Bela

Na tentativa de alavancar a audiência de suas tardes, a direção do SBT viajou até o México, e visitou a sede da Televisa para negociar a compra de novas novelas da emissora. A audiência está em queda nos últimos meses, no período da tarde, onde é exibido uma das suas marcas registradas: Novelas mexicanas.

A emissora de Silvio Santos vem ficando na terceira colocação no horário. A audiência nessa faixa caiu de uma média de 5,2 pontos em fevereiro para 4,3 pontos em março.  No mesmo período, a Record subiu 1 ponto, de 5,1 para 6,1. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Em abril, os dados mostram que o SBT ainda não se recuperou.

Ao que parece novelas que já foram reprisadas diversas vezes já não estão mais agradando tanto o público. “A Feia Mais Bela”, que é exibida às 17h30, chegou a deixar o SBT em quarto lugar, atrás de Globo, Record e Band.

A ideia foi firmar um novo acordo com a emissora mexicana para que novelas inéditas possam ser exibidas  com o privilégio ainda de serem em HD.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: