Deixe um comentário

“Chiquititas” chega ao capítulo 200 com escândalo no casamento de Maria Cecília e Junior

Casamento de Maria Cecília e Junior é marcado por escândalo em “Chiquititas”

Para o capítulo de número 200, os telespectadores irão conferir o emocionante, conturbado e surpreendente casamento entre Junior (Guilherme Boury) e Maria Cecília (Lisandra Parede), que apesar de se darem bem e estarem noivos, não se amam. Junior ainda é apaixonado por Carol (Manuela do Monte) e Maria Cecília ama o barista Tobias (Pedro Lemos). Nos capítulos anteriores, Junior e Maria Cecilia foram envolvidos – direta e indiretamente – em chantagens de seus familiares que resultaram nas separações de seus verdadeiros amores e por consequência neste noivado.

Maria Cecília chega à igreja acompanhada do pai, Oscar (Beto Nasci). Enquanto a noiva caminha até o altar, Junior imagina como seria Carol entrando na igreja. A imaginação dura pouco e Junior logo se depara com a realidade: Maria Cecília.

Enquanto isso, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, chora sozinho em seu camarim antes do primeiro show de sua nova turnê. Tobias sabe que neste mesmo instante seu grande amor, Maria Cecília, está prestes a se casar.

Na igreja, o Padre pergunta se alguém tem algo a dizer antes de encerrar a cerimônia. Tobias entra na igreja caracterizado de Tomás Ferraz e aos prantos diz que ela deve se casar com quem realmente a ama, que no caso é ele. Tobias tira a caracterização, assume que cometeu diversos erros, garante que lhe ama e revela para todos que criou a farsa do cantor português Tomás Ferraz por amor, para poder namorar Maria Cecília sem a reprovação da mãe dela, Eduarda (Virginia Nowicki), que não aceitaria como genro um simples barista. Maria Cecília desmaia no altar.

Carol, Fernando (Paulo Leal) e Beto (Emílio Eric) chegam à igreja e levam Tobias, que está no chão aos prantos. As dezenas de jornalistas que acompanhavam a cerimônia também saem da igreja e tentam filmar, tirar fotos e conseguir alguma declaração de Tobias a respeito do escândalo envolvendo a farsa de Tomás Ferraz, que tornou-se um ídolo da música nacional.

O casamento é retomado e novamente na hora da finalização, Valentina (Sandra Pera) interrompe a cerimônia e comunica que no meio da confusão a irmã de Junior, Gabriela (Naiumi Goldoni), que sofre de um profundo bloqueio psicológico, desapareceu da igreja. O casamento é imediatamente cancelado.

A novela Chiquititas, adaptação da autora Íris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury, chega ao 200º capítulo nesta sexta-feira, 18 de abril. Grande sucesso do SBT, a trama possui 42 empresas parceiras e mais de 300 produtos licenciados, audiência consolidada na vice-liderança e ainda é considerado fenômeno na internet com mais de 2,3 milhões de seguidores na fanpage oficial de Chiquititas no Facebook.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: