Deixe um comentário

Chiquititas: João Pedro é apresentado para as crianças do orfanato

João Pedro o novo galã teen da trama é interpretado por Renê Thristan em Chiquititas

João Pedro o novo galã teen da trama é interpretado por Renê Thristan em Chiquititas

Carmen sonda Mili para saber o que tanto a chiquitita conversa com Valentina. No cativeiro, na mata, Junior conversa com um dos reféns e descobre que eles estão lá há anos e que Miguel também esteve no local, mas que, de forma misteriosa, conseguiu fugir. Heitor e João Pedro, conhecido como JP, vão ao orfanato levar uma cesta como agradecimento.

Mili e JP se reencontram pela primeira vez desde que eles se cruzaram na rua e JP salvou um bebe. Na diretoria do orfanato, Heitor diz para Carmen que gostaria que um menino fosse para o Raio de Luz, pois é muito especial e filho de um casal de amigos que faleceu. Heitor diz que o menino é considerado um gênio. Carmen autoriza a entrada do novo chiquitito no Raio de Luz. Mili e JP conversam bastante, o que desperta a curiosidade das demais garotas. Valentina e José Ricardo voltam a discutir. José Ricardo sofre um infarto em meio à discussão.

Carmen é comunicada e vai as pressas para o hospital. Carmen chora muito no hospital. Valentina avisa que ele está sendo operado, mas que não consegue se comunicar com Junior. Bia, Pata, Cris e Vivi dizem para Mili inventar um pretexto pra chamar JP para passar a tarde no orfanato. Mili convida JP para um piquenique, mas o garoto diz que é um pouco velho pra isso. O menino também conta que possui uma banda, que chama JP10, e que irá ensaiar com ela. De volta ao orfanato, as meninas assistem ao vídeo da banda do vizinho na internet. Mosca fica enciumado.

O capitulo vai ao ar nesta quarta-feira (30) as 20h30, logo após o SBT Brasil.

Deixe um comentário