1 comentário

SBT quer construir dois estúdios para novo horário de novelas

CDT da Anhangueira - Entrada

Disposto a ter um novo horário de novelas, o qual já foi confirmado por sua direção e deve ser lançado em 2015, o SBT deverá promover investimentos em sua infra-estrutura.

Segundo a coluna Controle Remoto, o canal está planejando a construção imediata de mais dois estúdios no Complexo de Anhanguera, em São Paulo.

Ambos serão destinados às gravações de folhetins e possibilitarão a abertura do tão sonhado segundo horário, destinado às histórias adultas, já que a estrutura atual não comporta mais uma produção em simultâneo.

Em tempo:

O segundo horário de novelas do SBT deverá ser lançado com respaldo da Televisa a partir da liberação de textos para adaptação.

Durante os anos 2000, foram várias as produções com a parceria da emissora mexicana, que é uma das maiores produtoras de novelas do mundo.

No entanto, com as novelas infantis e com “Patrulha Salvadora”, tornou-se inviável estruturalmente retomar os remakes de folhetins adultos como antigamente.

Anúncios

Um comentário em “SBT quer construir dois estúdios para novo horário de novelas

  1. Copia dos projetos da Rede Record, define! Mais eles nunca terao um ‘RecNov’ q a proposito nunca sera vendido, como supostamente Daniel Castro mentiu falando q seria!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: