Deixe um comentário

Afiliada do SBT em Goiás está a um ponto da liderança na média mensal

TV Serra Dourada - O Dia Inteiro ao seu lado

Afiliada do SBT em Goiás cresce 9% em relação a fevereiro e encosta na afiliada da Rede Globo

Na média das 24 horas, a TV Serra Dourada marcou 6,8 pontos de média, fechando março em segundo lugar isolado. A TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, ficou em primeiro com 7,9 pontos, a Record em terceiro com 5,8 e a TV Goiânia, afiliada da Band, em quarto com 1,85. Em comparação ao mês anterior, a TV Serra Dourada cresceu 9%.

Na faixa matutina das 06h às 12h, a TV Serra Dourada ficou na liderança com 5,4 pontos, contra 4,8 da TV Anhanguera e 4,6 da Record. A TV Serra Dourada teve crescimento de 8% nessa faixa em relação ao mês de fevereiro.

Na faixa vespertina, das 12h às 18h, a TV Serra Dourada ficou na vice-liderança com 8.0 pontos, contra 9,3 da TV Anhanguera e 7,4 da Record. A TV Serra Dourada cresceu 9% nesse horário.

Na faixa noturna, das 18h às 0h, a TV Serra Dourada ficou na vice-liderança com 11.0 pontos, contra 15,3 da TV Anhanguera e 10.0 da TV Record. A TV Serrada Dourada obteve 10% de crescimento nesse horário.

Na madrugada, da 0h às 6h, a TV Serra Dourada ficou na liderança com 2,8 pontos, contra 2,4 da TV Anhanguera e 1,1 da Record. A TV Serra Dourada cresceu 10% nesse horário.

Destaque do mês: 

Programa do Ratinho foi líder de audiência na média das quartas-feiras do mês. Foram 12,5 pontos contra 12.0 da TV Anhanguera.

O programa The Noite com Danilo Gentili que estreou no dia 10, também ficou na liderança durante todo o mês. A maior vantagem ocorreu no dia 26 de março onde o programa atingiu 7.1 de média contra 3.0 da TV Anhanguera, 2.6 da Record Goiás e 1.1 da TV Goiânia.

Conexão Repórter foi beneficiado pela alteração do dia e horário do programa e em março bateu recorde de audiência, com média de 10 pontos, novamente na liderança durante todo o mês.

Destaque também para o Jornal do Meio Dia que pelo 21º mês consecutivo garante a liderança em audiência. Dessa vez com uma audiência maior. 11,53 contra 8,99 da TV Anhanguera.

E em março, é importante destacar também que a TV Serra Dourada ficou na liderança na média dia (24h) em três datas: 9, 12 e 30 de março.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: