Deixe um comentário

Com novos programas, Record registra crescimento em todas as faixas

Hora do Faro - Novo programa de Rodrigo Faro

Desde o final de março, a Record vem estreando vários programas e tem se dado bem, apresentando crescimento em todos eles.

Exibido às segundas-feiras desde o dia 28 de abril, o “Repórter Record Investigação” aumentou a audiência da emissora entre 22h30 e 23h30 em incríveis 121%. A estreia teve 9 pontos de média e conquistou o segundo lugar, mas as edições seguintes vem disputando posição com o SBT.

Domingos Meirelles, Sabrina Sato e Geraldo Luís são as estrelas da Record

A chegada de Sabrina Sato fez bem aos sábados da Record. Desde a estreia, em 26 de abril, a Record tem garantido a vice-liderança das 20h30 às 23h.

Considerando a média das três primeiras edições do “Programa da Sabrina“, a faixa em questão teve um aumento de 19% de audiência na Grande SP. A atração começou com bons 10 pontos de média, porém no último sábado (10) chegou a 7.

Primeira a estrear nesta leva da Record, o “Domingo Show” vem se destacando e, desde 23 de março, elevou a média da emissora no início das tardes de domingo em 79%.

O “Aprendiz Celebridades“, que estreou no dia 22 de abril, vem se mantendo em terceiro lugar na média, mas já apresenta crescimento se comparado às semanas anteriores.

Os episódios exibidos às terças-feiras teve uma melhora de 12% de audiência em comparação com três semanas antes. Já as edições de quinta conseguiu subir ainda mais: 19%.

Rafael Cortez no comando do programa 'Me Leva Contigo' na Record

Último programa a estrear, na última sexta (09), o “Me Leva Contigo” também fez a Record comemorar. No ar entre 22h32 e 23h36, o programa comandado por Rafael Cortez registrou média de 7 pontos na Grande SP, elevando a audiência da emissora em 22%, se comparado às quatro sextas-feiras anteriores. Mas ficou atrás do SBT.

Por fim, a “Hora do Faro” vem tendo trabalho.

Em sua estreia, no dia 27 de abril, o programa de Rodrigo Faro foi bem e registrou 9 pontos de média, elevando em 7% a média dos quatro domingos anteriores.

Porém, na semana seguinte, a atração caiu e perdeu para Eliana, do SBT. Mas já no último domingo (11), “Hora do Faro” voltou a subir e conquistou o segundo lugar mais uma vez, com 7 pontos. Essa disputa promete ser bastante acirrada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: