Deixe um comentário

Para levantar ibope, personagem de Bruna Marquezine transa 3 vezes em 2 dias

Bruna ao lado de Guilherme Leican, o Laerte na primeira versão - Em Família

Bruna ao lado de Guilherme Leican, o Laerte na primeira versão

A novela “Em Família” está ficando cada vez mais picante. O autor Manoel Carlos está escrevendo cenas que prometem explorar ao máximo a sensualidade de Bruna Marquezine. Para alavancar a audiência, a atriz de 18 anos irá protagonizar várias cenas de sexo.

Segundo o jornalista Daniel Castro, em apenas em apenas dois capítulos, a atriz fará três cenas quentes, numa tentativa de levantar a audiência da novela, que registra médias semanais inferiores a 30 pontos. Gabriel Braga Nunes é o terceiro ator a fazer essas cenas com a jovem.

Na próxima segunda, Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) terão a primeira vez em clima romântico, com lareira e vinho. Após um amasso, a filha de Helena (Julia Lemmertz) vai tirar a blusa e se exibir em uma bela lingerie, despertando desejo no músico.

No mesmo capítulo , Luiza aparece “supostamente nua”, acordando, quando se depara com o quarto cheio de flores e Laerte aos pés da cama, de roupão, admirando sua beleza. Manoel Carlos quer que o público veja os dois “embarcando em uma cena de amor matinal”.

Terça-feira (20), o casal vai transar novamente, só que no flat dele e na mesma cama onde o músico já protagonizou cenas de sexo com sua ex-mulher, Verônica (Helena Ranaldi). Laerte então pegará Luiza no colo e a levará para a cama, após olharem a vista da sacada do apartamento.

Bruna vem mostrando que deixou a timidez de lado e no começo da trama, fez cenas quentes com Guilherme Leicam e Bruno Gissoni. Agora, com Gabriel Braga Nunes, ela fará mais cenas, como no capítulo de quinta (22), onde o casal estará na praia à noite e se joga no mar, cheios de desejo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: