1 comentário

“Geração Brasil” registra péssima audiência nesta quinta (15/05)

Pamela Parker em cena de Geração Brasil

Parece que a novela “Geração Brasil” não agradou o público, pelo menos nesse início. Enfrentando dificuldades para registrar 25 pontos, uma boa média para o horário, a trama derrapou e fechou com menos de 19 pontos nesta quinta-feira, 14 de maio.

A atração que fala sobre Jonas Marra (Murilo Benício), um gênio da tecnologia que saiu do Brasil sem nada e, a partir da criação de um computador popular, se tornou dono de uma empresa de 90 bilhões no Vale do Silício, na Califórnia, teve média de apenas 18.2 pontos. Em confronto, a Record foi vice-líder com 10.5. O SBT obteve o terceiro lugar com 7.0 de média. A Band apareceu na quarta colocação com 3.4.

Veja tambémAudiência Detalhada das Novelas No Ar em SP Clique Aqui.

Por conta da baixa audiência, a Globo pode antecipar o grupo de discussão para detectar os problemas da trama. Há quem diga que a emissora já ligou o sinal de alerta, e já pode estar estudando mudanças. Nos bastidores, muitos afirmam que o principal motivo do início decepcionante da novela é o excesso de tecnologia.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Anúncios

Um comentário em ““Geração Brasil” registra péssima audiência nesta quinta (15/05)

  1. Tentei por várias vezes assitir Geração Brasil, mas realmente não dá. A novela parece muito futurista, fora da realidade e só fala de tecnologia. Falta alguma coisa que não consigo saber. Atores muito jovens sem muito experiencia. Saudades de uma boa novela como a tempos atrás. Faz muito tempo que não temos mais isso. A novela das 18:00 nem se fale. Nunca vi um capítulo se quer. A Globo já foi melhor em novelas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: