Deixe um comentário

Recife: “Meu Pedacinho de Chão” acumula boa audiência, “Em Família” oscila para baixo

Pituca e Catarina - Meu Pedacinho de Chão

As novelas da Rede Globo continuam fazendo um grande sucesso em Recife, que é uma das poucas praças do Brasil onde a emissora ainda consegue índices razoáveis e aceitáveis de audiência.

Na medição de audiência no mês de abril, pode se ver a novela “Meu Pedacinho de Chão” com uma audiência inferior a “Joia Rara” porém ainda com uma boa audiência, “Geração Brasil” por sua vez elevou a audiência do horário e encostou na principal novela “Em Família” na média geral, essa que por sua vez perdeu um ponto de média na média geral.

Meu Pedacinho de Chão” até o momento acumula uma média geral de 28.2 pontos e tem 51% de participação em share, na faixa a Record acumula 8.1 de média, SBT 6.6, Band 3.7 e Rede TV 1.2 apenas. A média dos que assistem a trama a cada capítulo é de 701.875 pessoas. Já a média de diferentes telespectadores da que já a assistiram desde a estreia é de quase quatro milhões de pessoas (3.896.688).

Geração Brasil” até o momento vem salvando horário com 30.4 de média geral e 54% de participação em share, na faixa a Record tem 9.1 pontos, o SBT obtém 5.1, Band 2.2 e Rede TV 0.8 de média.No total, são quase 800 mil (766.939) telespectadores assistindo a trama. A média de diferentes pessoas que já assistiram a novela é de 3.164.073.

Em Família” por sua vez tem média geral de 33.1 pontos e share e 63%, na faixa horária, a Record tem 4.9 pontos de média, o SBT 4.6, Rede TV 1.9 e Band 0.6 de média apenas.A média de diferentes telespectadores que já assistiram a novela é 4.599.075, pouco mais que as outras duas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: