Deixe um comentário

Globo suspende programas para cobrir greve e retoma liderança (22/05)

Rodrigo Bocardi e Isabella Camargo em edição especial do “Radar SP” com a cobertura da greve dos motoristas de ônibus

Depois de ver a Record liderar na manhã desta quarta-feira (21), cobrindo a greve dos motoristas de ônibus, a Globo passou a fazer uma intensa cobertura do caso logo na tarde de ontem, cortando o “Vídeo Show” logo no início. Na manhã desta quinta-feira (22), a emissora carioca começou com o plantão desde a parte da manhã para barrar a concorrente, e deu certo.

Hoje pela manhã a Globo cancelou os programas “Mais Você” e “Bem Estar” para a capital paulista. O público só viu Ana Maria Braga por 30 minutos. Logo às 9h da manhã, Rodrigo Bocardi entrou ao vivo com uma edição do “Radar SP” (09h/10h40), que rendeu bons números e a liderança isolada, marcando 7.2 pontos de média. No mesmo horário, a Record ficou na vice-liderança com 5.6 pontos e o SBT fechou em terceiro lugar com 3.9 pontos.

Na parte da tarde, o “Vídeo Show” só entrou no ar depois das 14h20. A emissora já passou do “Jornal Hoje” para o plantão, este, comandado por Carlos Tramontina e que foi exibido das 13h52 às 14h21. Novamente a Globo liderou com 8.7 pontos de média, 9.3 de pico e 22.9% de share, contra 6.7 da Record que garantiu a vice, 6.1 do SBT que registrou a terceira colocação e 2.1 da Band que obteve o quarto lugar.

Perguntada sobre o assunto, a assessoria da Globo informou que a emissora abre exceções na programação em casos especiais, como a cobertura da greve que acontece em São Paulo, e por isso foram cancelados alguns programas.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: