1 comentário

Com sucesso de Patrulha Salvadora, SBT avalia programa de Sabrina como algo de “baixo nível que afasta o jovem”

Patrulha Salvadora - Adriano envia bilhete para os 'patrulheiros'

Há uma convicção entre a direção do SBT de que a aposta no público infantojuvenil é um acerto. Tudo graças à disputa apertada de “Patrulha Salvadora” com Sabrina Sato.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o programa da Record é avaliado no SBT como algo de “baixo nível que afasta o jovem”.

No último sábado, 24 de maio, “Patrulha Salvadora” registrou 7,3 pontos contra 8,1 pontos de média de Sabrina (período das 20h29m às 21h21m). Na mesma faixa, a Globo liderou com 21,7 pontos. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Um comentário em “Com sucesso de Patrulha Salvadora, SBT avalia programa de Sabrina como algo de “baixo nível que afasta o jovem”

  1. Baixo nivel???? O Programa da Sabrina??? I o cenario de papelao do seriadozinho de quinta chamada Patrulha salvadora ai é oq?? Vai dar a B*und* Silvio Santos i direcao do sbt, vcs tentam tirar a Vice da Record ate hoje I NAO CONSIGUIRAM POR PURA INCOMPETENCIA, ja q em varios meses de 2012 i 2013 o sbt quase empatava com a Record, entao pork nao tirou???
    alias que falou q este lixo de seriado tem o mesmo publico da Japa??? Coitados!!!

Deixe um comentário