Deixe um comentário

Danilo Gentili diz que era censurado na Band: “Eu era podado”

Danilo Gentili apresenta o “The Noite”

Não tem pra onde correr: Danilo Gentili é um dos principais nomes da televisão brasileira atualmente. Com seguidas vitórias contra Jô Soares e após ter aumentado em 30% a audiência do SBT, com o “The Noite”, ele comemora em primeiro lugar a liberdade que tem no canal.

À revista “Contigo!”, o apresentador falou sobre o assunto.

“Quando eu vim para o SBT não negociei salário, aceitei o primeiro que ofereceram. O que eu pedi foi carta branca para eu fazer o que quisesse e isso eu consegui”, disse.

Gentili comentou, ainda, que não fica ligado em audiência no momento em que o programa é exibido: “Nunca avalio pela audiência, me ofereceram um medidor, mas eu não aceitei. Quando vamos bem (nos números) eu comemoro e divulgo, sim, mas só porque é bom para os negócios. Tenho medo dessa coisa de colocar algo só porque deu certo. Sempre combati”.

Comparando o SBT com a Band, sua antiga casa, ele admite que era censurado na outra emissora: “No SBT eu tenho mil por cento de liberdade. Lá eu era podado, mas mesmo com essa certa limitação criativa deu certo”.

Deixe um comentário

