Deixe um comentário

Durante férias do “Programa do Jô” Globo escala séries para a madrugada

Programa do Jô - Jo Soares

A Globo está preparando uma leve alteração em sua programação entre os meses de junho e julho deste ano. No período da madrugada, o “Programa do Jô” vai tirar umas férias, deixando duas séries no lugar, até a sua volta, segundo informa Flávio Ricco.

Entre os dias 9 e 27 de junho, o que virá em seu lugar é a terceira temporada da série “Revenge”, que não foi exibida nas noites de domingo, junto com as primeiras. Após esse período, de 30 de junho até 11 de junho, “Under the Dome”, de Stephen King, a substitui.

Esse período de 9 a 11 de julho, que coincide com a realização da Copa do Mundo, será o das férias do apresentador e da equipe do talk show, que voltará a ser exibido em 14 de julho.Vale lembrar que o programa vem sendo incomodado pelo “The Noite” do SBT.

A emissora de Silvio Santos então, aproveitará esse período para investir pesado no talk show de Danilo Gentili e consolidar ainda mais o programa contra as séries da Globo. “Revenge”, por sua vez, tinha a sua liderança ameaçada quando exibida aos domingos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: