3 Comentários

Com estreia de Meu Pecado, SBT quase recupera a vice (02/06)

Estreia da novela Meu Pecado no SBT

A novela mais nova aposta do SBT, Meu Pecado, conquistou ótima audiência e quase recuperou a segunda colocação para Silvio Santos.

No ar das 16h14 ás 17h13, a atração com o capitulo de estreia registrou 5,5 pontos de média alcançando 6,2 pontos de pico e 11,4% de participação de share.

Veja também: Audiência Detalhada das Novelas No Ar em SP Clique Aqui.

No horário a Record exibia o ‘Programa da Tarde’ e manteve a vice liderança com 6,0 pontos, enquanto a Globo transmitia a novela ‘Caras & Bocas’ e foi líder isolada com 15,0

Os dados são consolidados e servem como referencia para o mercado publicitário. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

3 comentários em “Com estreia de Meu Pecado, SBT quase recupera a vice (02/06)

  1. PRÉVIA DA ESTREIA DA MELHOR NOVELA JA FEITA PELA RECORD ‘VITÓRIA’, OBTEVE 6.9 DE MÉDIA I 8 DE PICO, 10% DE PARTICIPACAO

    DADOS PREVIOS DO IBOPE

  2. EU VI KKK

Deixe um comentário

