Deixe um comentário

Globo monta base na concentração da seleção e levanta audiência

Galvão Bueno e Patrícia Poeta apresentam juntos o Jornal Nacional nesta segunda-feira (2)

Galvão Bueno e Patrícia Poeta apresentam juntos o Jornal Nacional nesta segunda-feira (2)

A cobertura da preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo elevou a audiência da Globo até em programas não-esportivos. Encontro com Fátima Bernardes e Vídeo Show cresceram 22% na Grande São Paulo, e o Jornal Nacional igualou o segundo melhor ibope do ano nesta segunda-feira (2).

Com reportagens ligadas à Copa do Mundo e à seleção brasileira, o Encontro igualou o recorde anual de audiência, com 8,7 pontos, 22% a mais do que nas quatro segundas-feiras anteriores.

Vídeo Show repetiu a melhor audiência em 2014 com 11,6 pontos. Nas últimas quatro semanas, marcou 9,4. Zeca Camargo e os repórteres do programa acompanharam na concentração da seleção brasileira o trabalho dos jornalistas da emissora em programas como Esporte Espetacular.

À noite, o Jornal Nacional registrou 26,5 pontos, segundo melhor desempenho no ano em São Paulo. No Rio de Janeiro, a audiência foi ainda maior: 31 pontos, igualando o recorde anual. Desde antes de ontem, Patrícia Poeta apresenta o telejornal fora do estúdio ao lado de Galvão Bueno.

Com liberdade total em Teresópolis, a Globo está registrando cada passo da seleção antes da estreia na Copa do Mundo, no dia 12 de junho. Na última quinta-feira (29), Luciano Huck chegou a interromper o treino para gravar uma matéria para o Caldeirão com os jogadores e uma criança cadeirante.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: