3 Comentários

‘Meu Pecado’ fecha na vice-liderança no segundo capítulo (03/06)

Meu Pecado - SBT 2014

Com a exibição do segundo capítulo da novela “Meu Pecado”, o SBT já garantiu a vice-liderança no horário.

Na tarde desta terça-feira, dia 03/06, a nova novela do SBT registrou ótimos índices e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 16h15 às 17h14, “Meu Pecado” registrou 4,4 pontos de média, 9,2% de share e 5 pontos de pico.

Veja também: Audiência Detalhada das Novelas No Ar em SP Clique Aqui.

Na mesma faixa de confronto, a emissora terceira colocada ficou com 4,3 pontos de média com a exibição de um programa vespertino, mais precisamente o “Programa da Tarde”.

Os dados são consolidados e servem como referencia para o mercado publicitário. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

3 comentários em “‘Meu Pecado’ fecha na vice-liderança no segundo capítulo (03/06)

  1. AI HOUVE EMPATE RAIURE!!! I ALIAS NA MÉDIA GERAL DE QUALQUER FORMA, O PROGRAMA DA TARDE FOI VICE ISOLADO COM 5 PONTOS!!!

  2. PROPAGANDA ATE NOS COMENTARIOS NA INTERNET AFFF QUANDO A COPA ACABAR MEU PECADO AUDIECIA VAI DISPARAR E RECORD NO SEU LUGAR 3 COMO SEMPRE COMPARTILHE

  3. Eu precisão do telefone do balanço geral com Wagner monte.

Deixe um comentário

