Deixe um comentário

Apesar de investimentos, TV Aberta perde audiência na madrugada; Veja os números

Danilo Gentili apresenta o “The Noite”

The Noite com Danilo Gentili segue com altos números na madrugada

Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, nem mesmo as madrugadas da TV tem escapado da migração de telespectadores para a TV paga. Ao que parece, o número de televisores na madrugada permanece igual, mesmo com os investimentos dos últimos tempos das emissoras neste período, no entanto os telespectadores estão buscando outras opções na TV fechada.

Para se ter uma ideia, a Globo registrou em 2012 da meia noite às seis da manhã 5,7 pontos de audiência. Caiu então para 5,3 no ano seguinte e até o momento neste ano vem marcando apenas 5,2. O SBT que já é conhecido por ser vice-líder nesta faixa horária com suas séries americanas, praticamente se manteve estável já que marcou média de 3,4 em 2012 e agora vem mantendo 3,2 dos telespectadores.

Já a Record totalmente tomada por programas religiosos vem perdendo público. Passou de 2,2 em 2012, para 1,9 no passado e agora 1,4. A Band seguindo o mesmo movimento pontuou 1,2 em 2012 e agora vem registrando 1,0. A RedeTV! manteve sua audiência na casa dos 0,4.

Nos últimos três anos o público ligado em frente a TV nesta faixa horária foi de 17,5%, o que prova que o público continua acordado, porém procurando outras opções como serviços sob demanda e canais de TV fechados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: