Deixe um comentário

ESPN Brasil lidera audiência com final da Champions League

UEFA Champions League entre Real Madrid e Atlético de Madrid

A final da UEFA Champions League entre Real Madrid e Atlético de Madrid, que aconteceu no  sábado (24) de maio, deu uma grande audiência para a ESPN Brasil.

Segundo dados divulgados pela sua assessoria de imprensa, a emissora liderou entre todos os canais da TV por assinatura, marcando 1,13% e 75 minutos de Average Time Spent, que é o tempo médio que o telespectador permanece no canal.

Já considerando o público-alvo dos canais esportivos, que é homens entre 18 e 49 anos, os números foram ainda maiores: 1,91% e 84 minutos de ATS, maior que os das emissoras de TV aberta.

Os resultados foram comemorados por João Palomino, diretor de jornalismo da ESPN: “Para chegar a esse resultado, a emissora preparou uma grande cobertura jornalística nos dias que antecederam os jogos, com uma grande equipe in loco e com a participação especial do técnico Tite. Com isso, conseguimos uma audiência 61% maior que a do ano passado”.

Agora, a ESPN foca na cobertura da Copa do Mundo, que começa no próximo mês. A emissora transmitirá todos os 64 jogos e contará com um time de ex-capitães em Copas: Alexi Lalas (EUA), Freddy Rincón e Carlos Valderrama (Colômbia), Hugo Sanchez, Jared Borgetti e Luis Roberto Zague (México), Juan Pablo Sorín e Mario Kempes (Argentina), Ivan Zamorano (Chile), Loco Abreu (Uruguai), Michael Ballack (Alemanha), e Steve McManaman (Inglaterra).

Além da ESPN Brasil, SporTV, BandSports, Fox Sports, Band e Globo farão as transmissões do Mundial que acontecerá no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: