Deixe um comentário

Record Goiás lidera com jornais; “GO Record” bate “Geração Brasil”

Goiás Record - Apresntadores - Carlos Magno e Silvye Alves

Silvye Alves e Carlos Magno comandam o ‘Goiás Record’

Record Goiás está comemorando seus mais recentes resultados de audiência. A programação local vem passando por uma de suas melhores fases e conquistou a liderança no Ibope com todos os seus produtos nos últimos dias 19 e 20.

Logo pela manhã do dia 19, o “GO Direto da Redação” marcou 5,5 pontos de média contra 4,7 da TV Anhanguera/Globo e 1,6 da TV Serra Dourada/SBT. Já no dia 20, foram registrados 4,8 pontos contra 3,3 da afiliada da Globo e 1,5 da representante do SBT.

Ainda na faixa matutina, o “GO no Ar” marcou 8,2 pontos no dia 19 contra 4 da TV Anhanguera e 2,5 da TV Serra Dourada. Já no dia 20, o placar foi ainda mais expressivo, com 9,2 pontos ante 3,4 e 1,5 das concorrentes.

Ao meio-dia, o “Balanço Geral” registrou 12 pontos de média no dia 19 ante 8,4 da TV Anhanguera e 8,3 da TV Serra Dourada. No dia seguinte, a audiência foi de 10,1 pontos contra 9,6 e 6,7 das afiliadas da Globo e SBT respectivamente.

Por fim, o “GO Record“, no horário nobre, desbancou “Geração Brasil” nos dois dias. No dia 19, o placar foi de 20,3 pontos a 20,0. No dia 20, foram 16,2 pontos contra 15,4. A TV Serra Dourada teve 13,1 e 10,4 pontos, respectivamente.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de Goiânia e região metropolitana. Cada ponto equivale a 6,9 mil domicílios na capital goiana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: