Deixe um comentário

Caso vá para Record, Xuxa deve ocupar as tardes de sábado

TV Xuxa

Os rumores da ida de Xuxa Meneghel para a Record ganham força a cada dia. A direção do canal já fez o convite para a apresentadora e está aguardando apenas a sua resposta. O projeto da emissora é que a loira ocupe as tardes de sábado, com um programa voltado para a família.

De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, a atração será dinâmica, com conteúdo variado, números musicais e até realities. O programa terá toda a estrutura à disposição, com um auditório e contará ainda com alguns formatos adquiridos recentemente do exterior.

Os executivos da emissora discutem ainda como será a estratégia de transição de Xuxa para o público familiar, abandonando os elementos que prendem ela apenas às crianças. A alta cúpula da Record dará o verdadeiro valor à loira, com todo suporte para alavancar sua carreira.

O canal do bispo Macedo é conhecido por fazer a transição de diversos artistas, como foi o caso de Eliana, que passou do público infantil para o familiar, de Rodrigo Faro, que passou de ator para apresentador, e de Sabrina Sato, de um programa de humor para apresentadora.

Oficialmente, a Record não confirma a negociação com Xuxa, mas tem se mostrado otimista com as conversas informais. Ela espera uma resposta até o final do ano. Com a sua chegada, o canal fechará o sábado com três grandes programas de auditório com força comercial.

Isso também dará um up no seu faturamento e na audiência, pois “com o investimento certo Xuxa tem muito mais apelo que Luciano Huck”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: