Deixe um comentário

Nova aposta, ‘Fofocando’ saiba qual foi audiência da estreia

Larissa Manoela na estreia do 'Fofocando' no SBT

O programa “Fofocando” estreou nesta segunda (01) no SBT. Se tem como objetivo combater a liderança do quadro “Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”, a coisa começou mal. No confronto direto chegou a dar menos metade da audiência da Record.

Na média do ibope prévio, “Hora da Venenosa” fechou com 11,5 pontos, na liderança isolada; “Video Show” veio a seguir com 8,5 pontos. E em terceiro o SBT com 5,4. No programa completo, “Fofocando” perdeu: Record deu 10,6 pontos, Globo marcou 9,2 pontos e o SBT ficou com 5,6 pontos na Grande São Paulo.

A nova atração da TV de Silvio Santos começou mal também em conteúdo, com notícias velhas, além de muita bajulação à própria casa.

“Fofocando” abriu com os dois principais apresentadores, Leão Lobo e Mamma Bruschetta (ex-Gazeta), dançando –sentados– na bancada. O cenário é extremamente rosado.

Em seguida entrou o “misterioso” apresentador com um saco na cabeçam, e então foi feita a “escalada” de notícias irrelevantes do dia.

O programa começou após o “Bom Dia & Cia.”, que entregou a audiência com 6,8 pontos. Imediatamente o índice caiu para os 5,5 pontos, e em seguida chegou a 5,2. Cada ponto vale por 69 mil domicílios na Grande SP.

O programa de fofocas também deu menos público à emissora que uma semana atrás, com “Casos de Família”, que mantinha o horário entre 6 pontos e  6,5 pontos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: